Marca Maxmeio

Abertura da festa Nossa Senhora dos Prazeres é sucesso em Goianinha

A abertura da Festa da Padroeira de Goianinha foi sucesso total na noite desta quinta-feira (4). Reginaldo Rossi, Zezo e Viana garantiram a animação do público que estava presente na Avenida Rudson Lisboa, centro de Goianinha. Uma grande estrutura foi montada pela Prefeitura Municipal. A primeira noite também foi marcada pela organização. Além dos moradores de Goianinha, pessoas que vivem nas cidades vizinhas compareceram em grande número ao evento. O deputado estadual Walter Alves e o Prefeito de Tibau do Sul, Valdenício Costa, prestigiaram a festa ao lado do Prefeito Júnior Rocha, do Presidente da Câmara Municipal, Dison Lisboa e demais autoridades de Goianinha.

O Rei do Brega, Reginaldo Rossi, como em anos anteriores, fez um show marcante na festa de Nossa Senhora dos Prazeres. O artista levou o público ao delírio cantando sucessos antigos e bem conhecidos de todos. A interação de Reginaldo com o público foi tanta, que ele convidou os presentes para cantar ao lado dele no palco. Homens e mulheres deixaram a vergonha de lado e realizaram o sonho de subir e cantar ao lado do rei. Até mesmo o Prefeito Júnior Rocha foi convidado para cantar trechos da música "Eu te amo", interpretada por Roberto Carlos,  acompanhado de Rossi.

Encerrando a primeira noite com chave de ouro, Zezo - o príncipe dos teclados, continuou o clima de romantismo em Goianinha. Grandes e novos sucessos animaram os presentes. O Primeiro dia da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres já deixa saudade. Hoje Dorgival Dantas, Cavaleiros do Forró, Morena Safada e Léo, a fera do Forró sobem ao palco.